Itens no Carrinho 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.



A HIDRAMAVE COMÉRCIO DE PRODUTOS HIDRÁULICOS E VEDAÇÕES LTDA., preocupa-se com a proteção de seus dados pessoais, respeita a sua privacidade, valoriza o relacionamento com você, trata seus dados de maneira segura e transparente.


Esta política descreve como seus dados são coletados, utilizados, armazenados, com quem podem ser compartilhados, e os demais tratamentos que realizamos com as informações das pessoas que se relacionam conosco, e também de terceiros, para o desempenho de nossas atividades, informa ainda, quais são os seus direitos e como você pode exercê-los.


Garantimos a você, titular dos dados, o livre acesso às suas informações, de forma facilitada durante todo o tratamento dos dados, com informações claras e precisas, utilizamos medidas técnicas e administrativas para proteção de seus dados e prevenção à ocorrência de danos, não é feito nenhum processo discriminatório com os dados, buscamos meios adequados para o tratamento.



1 - Conceitos Importantes:

Dados pessoais: são informações relacionadas à pessoa física que a identificam ou podem identificá-la.


Titular de dados: pessoas físicas a quem se referem os dados pessoais.


Tratamento de dados: tudo o que pode ser feito com o dado pessoal, como: coleta, recepção, utilização, acesso, arquivamento, armazenamento, eliminação, transferência, etc.


2 - Quais dados coletamos?

Para a prestação de nossos serviços, coletamos dados de nossos clientes pessoas físicas e dos sócios de nossos clientes pessoas jurídicas. Coletamos também, dados de nossos fornecedores e colaboradores para que seja possível a realização dos serviços.

Dados fornecidos por você, usuário do nosso website, no preenchimento de formulários para entrar em contato conosco, quando você manifesta interesse em obter mais informações sobre os nossos produtos e serviços.


 

  • Os dados de nossos clientes pessoas físicas referem-se a identificação pessoal e detalhes de contato, como: nome, CPF, e endereço.
  • Os dados dos representantes/prepostos dos nossos clientes pessoa jurídica referem-se a identificação pessoal e detalhes de contato, como: nome, e-mail, e telefone.
  • Em nosso atendimento através do televendas, os dados coletados referem-se a identificação pessoal e detalhes de contato, como: nome, e-mail, e telefone.
  • Em algumas situações, podemos acessar as informações dos representantes de nossos clientes pessoa jurídica e seus cônjuges (se casados forem) constantes em bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito, para análise de crédito, de acordo com a legislação aplicável.
  • Recebemos informações referentes à dados bancários na confirmação do pagamento pela prestação dos serviços e/ou compra de nossos produtos.
  • Os dados de nossos fornecedores referem-se à identificação pessoal e detalhes de contato. Seus dados bancários também são necessários para pagamento pelos serviços prestados.
  • Os dados fornecidos pelos usuários do nosso website referem-se a identificação pessoal e detalhes de contato, como: nome, e-mail e telefone.

3 - Para qual finalidade utilizamos os seus dados?

Os dados pessoais tratados por nós, sempre que necessário, tem como finalidade principal a execução de nosso serviço de comércio de produtos hidráulicos e vedações, inclusive em procedimentos anteriores à contratação do serviço e/ou compra do produto. Além disto, também tratamos seus dados pessoais para as seguintes finalidades:
  • Para a prestação dos serviços para os quais fomos contratados.
  • Cumprimento de obrigações legais e de regulamentos aos quais estamos submetidos.
  • Para cadastro de fornecedores, prestadores de serviço, e parceiros, a fim de cumprir as obrigações contratuais.
  • Atividades relacionadas à proteção do crédito, para análise de possíveis riscos, com avaliação da situação financeira e negativação de clientes pessoa jurídica e seus representantes/sócios.
  • Para atendimento de interesses legítimos da Empresa ou de terceiros, quando necessário.
  • No exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, para defesa de nossos direitos em caso de descumprimento contratual.

4 - Quais informações compartilhamos?

Compartilhamos informações quando é necessário para o cumprimento dos contratos, por exigência legal, para o exercício regular de direitos, e para atender a legítimos interesses da empresa e/ou de terceiros, nos seguintes casos:
  • Prestadores de serviços contábeis para cumprimento de obrigações fiscais e regulatórias.
  • Prestadores de serviço terceirizados para nos ajudar na execução e prestação dos nossos serviços.
  • Instituições financeiras para o processamento pagamentos e recebimentos.
  • Prestadores de serviços jurídicos em caso de inadimplência do contrato, para exercício regular de direitos.
  • Órgãos do governo como Receita Federal, não se limitando a este, para cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
Trabalhamos com alguns prestadores de serviço terceirizados para nos ajudar a operar, executar, aprimorar, dar suporte, realizar nossos serviços e atender nossos clientes. Quando compartilhamos dados com prestadores de serviço terceirizados, solicitamos que eles utilizem os dados de acordo com as regulamentações específicas sobre proteção e segurança das informações.

5 - Por quanto tempo armazenamos os seus dados?


Os seus dados pessoais ficarão armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que fundamentadas em uma base legal.


6 - Como protegemos seus dados?


Seus dados pessoais trafegam e são armazenados de forma segura em nosso banco de dados e site, com proteção a acessos não autorizados, acesso restrito aos funcionários envolvidos nas operações, os quais, de acordo com nossas políticas e procedimentos internos, estão comprometidos a manter sigilo das informações, adotando as melhores práticas para o manuseio de seus dados.
Em caso de compartilhamento de dados pessoais, quando necessário para o desempenho de nossas atividades, solicitamos que o receptor de dados observe e cumpra a Legislação sobre Proteção de Dados vigente, e que tenha em vigor medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os dados pessoais, fornecendo ainda, um nível de segurança adequado ao risco, e aos direitos e liberdades dos titulares de dados.


7 - Sobre utilização de Cookies


Os "cookies" são pequenos arquivos que armazenam informações relacionadas a seu computador e a você, usuário, enquanto você acessa o nosso site.
Nós utilizamos em nosso site os cookies necessários, de sessão e analíticos.
  • Os cookies necessários são essenciais à navegação e ao funcionamento do site, os quais não podem ser desabilitados, e independem do consentimento pois são necessários à funcionalidade do site.
  • Os cookies de sessão são temporários e utilizados com a finalidade de gerenciar a sessão do usuário no site, é um cookie específico do servidor e não é transmitido a nenhuma máquina diferente da que gerou o cookie.
  • Os cookies analíticos nos permitem analisar o número e volume de visitas ao site, bem como a origem dos visitantes, assim podemos melhorar o desempenho de nosso site.

O nosso website pode conter cookies de terceiros, cujas políticas de privacidade não são de responsabilidade desta Controladora.


8 - Quais são os seus direitos como titular de dados?


Nós respeitamos e garantimos os seus direitos como titular de dados, e a qualquer momento, você poderá nos solicitar:
  • A confirmação do tratamento de seus dados pessoais;
  • Obter acesso aos seus dados pessoais;
  • A correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Eliminação de dados desnecessários, excessivos ou que você considere que sejam tratados de maneira irregular;
  • Eliminação de seus dados tratados com o seu consentimento, exceto nas hipóteses em que a manutenção dos dados é necessária ou permitida pela legislação;
  • Informações sobre terceiros com quem compartilhamos seus dados;
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências em caso de negativa;
  • Revogação do consentimento.

Para exercer seus direitos, você pode entrar em contato pelo e-mail: sac@hidramave.com.br, que iremos atender à sua solicitação dentro do prazo legal. Para tanto, poderemos solicitar algumas informações adicionais, que serão utilizadas exclusivamente para fins de verificação da sua identidade.

Quando você entra em contato conosco para exercer seu direito de acesso aos seus dados pessoais, as suas informações ficam armazenadas por até 5 (cinco) anos, para o caso de termos que comprovar que os direitos foram exercidos realmente por você.


9 - Responsabilidade


Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.


Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguramente aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados. Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados, comprometemo-nos a segui-las.

Conforme mencionado no Tópico ?Como Protegemos seus dados??, embora adotemos padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, não nos responsabilizamos por:

I - Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.


II - Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada que nossa conduta foi culposa ou deliberada. Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.



III - Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos registros necessários para a utilização dos nossos serviços; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário/cliente.

10 - Alterações na Política de Privacidade
Esta Política poderá ser alterada e atualizada sem aviso prévio, e as alterações entrarão em vigor após a publicação da nova versão da Política. Toda vez que alterações relevantes forem feitas, você será comunicado por e-mail.


11 - Legislação Aplicável


Este documento foi elaborado com base na Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, Marco Civil da Internet, Código de Defesa do Consumidor, e demais normas sobre proteção e privacidade de dados pessoais.

A presente versão do Aviso de Privacidade foi disponibilizado em 02 de Junho de 2023.